Obras Viva Bem / H.IAAC

Estamos muito empolgados por aqui! As obras das novas sedes do Viva-Bem e do H.IAAC começaram a todo vapor! Em breve teremos novos espaços para acolher diversos projetos em IA e fomentar o desenvolvimento e a integração de tecnologias com as mais diversas aplicações na sociedade, no mercado e na indústria.

O Viva-Bem é o Hub de Inteligência Artificial para Saúde e Bem-Estar, e o H.IAAC é o Hub de Inteligência Artificial e Arquiteturas Cognitivas. Ambos fazem parte do Instituto de Computação – Unicamp e são fruto de importantes colaborações entre a universidade pública e a iniciativa privada.

Fique de olho em nossas redes sociais para acompanhar a evolução das obras e ficar por dentro de tudo que acontece no Recod.ai! #VemProIC.